Entregas e frete

Dúvidas – Entregas e frete

Caso sua dúvida não seja respondida abaixo, entre em contato conosco através do site ou do email: atendimento@miupi.com.br

1. Como são entregues os produtos da Miupi?
Tudo que você amou na Miupi e que vai levar para a sua casa, chega até você através do Correio ou de nossa equipe de entrega (tudo depende de sua localização).
Oferecemos duas opções de envio, que variam no valor e no prazo de entrega.
Portanto programe-se caso você tenha pressa em receber seus produtos da Miupi!

• Encomenda normal (PAC): prazo de entrega de 3 a 15 dias úteis, após a confirmação de postagem. Este prazo pode variar de acordo com a localidade da entrega.
A Miupi, após confirmação do pagamento, tem o prazo de postagem de até 3 dias úteis.

• Encomenda expressa (SEDEX): prazo de entrega de 48h a 72h, após a confirmação de postagem. Este prazo pode variar de acordo com a localidade da entrega.
A Miupi, após confirmação do pagamento, tem o prazo de postagem de até 3 dias úteis.

2. Como é calculado o valor do frete?
Ao digitar o CEP, o site da Miupi é sincronizado com o site do Correio e calcula automaticamente o valor do frete até o local informado.
Para chegar a esse valor são calculados as medidas da caixa de envio, o peso do produto, o peso da caixa e o CEP de destino. Sendo que as informações de medidas e peso são cadastradas pela Miupi, portanto você só precisa informar o CEP de entrega.

3. Como acompanho quando meu pedido será entregue?
Depois do seu pedido ser postado no Correio, você receberá um email de confirmação da Miupi com o código de rastreamento.
Com este código você pode acompanhar onde está seu pedido através do próprio site do Correio: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

4. A cidade onde moro é bem pequena. A entrega será feita da mesma forma?
As opções de entrega continuam sendo aquelas que falamos no item 1 desta página. O que acontece é que em algumas regiões do Brasil a entrega é feita na agência de Correios mais próxima do endereço fornecido por você. Neste caso, acesse o link abaixo e confira onde estão as agências cadastradas da sua região: http://www.correios.com.br/para-sua-empresa/comunicacao/certificados-digitais/agencias-credenciadas/agencias-credenciadas/

6. Informei meu endereço de forma errada.
Assim que perceber, nos informe através do email: atendimento@miupi.com.br
Caso o pedido já tenha sido postado no Correio pela Miupi, precisaremos solicitar uma nova cobrança de frete ao cliente para reenvio do pedido.
Caso o cliente tenha enviado o endereço correto, mas o erro de postagem foi da Miupi, nós nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete (seja PAC ou Sedex).

8. Meu pedido foi extraviado pelo Correio, e agora?
A Miupi se responsabiliza em reembolsar o valor do pedido e do frete para o cliente na conta bancária que deverá ser informada pelo mesmo.

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