Trocas e devoluções

Dúvidas – Trocas e devoluções

Caso sua dúvida não seja respondida abaixo, entre em contato conosco através do site ou do email: atendimento@miupi.com.br

1. Recebi meu pedido, mas quero trocar por outro tamanho, porque este não me serviu.
No momento da compra sempre confira direitinho suas medidas e compare com as medidas informadas detalhadamente em cada um dos nossos produtos.
Depois de receber seu pedido, caso algum dos produtos não sirva e você queira trocar pelo mesmo produto, mas de outro tamanho, entre em contato com a Miupi através do email atendimento@miupi.com.br e nos informe sobre a necessidade de troca para que possamos verificar nossa disponibilidade deste produto em estoque.

• Condições para devolução de produto
o Deverá ser devolvido através do Correio, com frete pago pelo cliente. Solicite nosso endereço de devolução através do email: atendimento@miupi.com.br
o Deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e itens que foram entregues juntos com ele.
o O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
o A etiqueta do produto deve estar fixada no mesmo.

Se ainda tivermos o produto comprado disponível em estoque e no novo tamanho solicitado por você, reenviaremos o produto e o frete é por conta da Miupi.
Se não tivermos o produto comprado disponível em estoque e no novo tamanho solicitado por você, faremos o reembolso do valor do produto na conta corrente a ser informada e confirmada por você.
Se recebermos o produto e o mesmo não atenda as condições citadas acima, não poderemos aceitar a devolução. Neste caso a Miupi enviará para você o mesmo produto que foi devolvido, mediante pagamento de novo frete pelo cliente. A Miupi se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete para este envio.

2. Já fiz o pagamento e/ou já recebi o meu pedido, mas quero devolve-lo e desistir da compra.
Seguindo o “Código de Defesa do Consumidor”, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Para isso, envie um email para atendimento@miupi.com.br

• Condições para devolução de produto
o Deverá ser devolvido através do Correio, com frete pago pelo cliente. Solicite nosso endereço de devolução através do email: atendimento@miupi.com.br
o Deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e itens que foram entregues juntos com ele.
o O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
o A etiqueta do produto deve estar fixada no mesmo.

Se recebermos o produto e o mesmo não atenda as condições citadas acima, não poderemos aceitar a devolução. Neste caso a Miupi enviará para você o mesmo produto que foi devolvido, mediante pagamento de novo frete pelo cliente. A Miupi se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete para este envio.

3. Recebi o produto em minha casa, mas acredito que esteja com algum defeito de fabricação.
Entre em contato com a Miupi através do email atendimento@miupi.com.br e nos informe o ocorrido.
Solicitaremos que você nos envie o produto dentro das condições abaixo:

• Condições para devolução de produto
o Deverá ser devolvido através do Correio, com frete pago pelo cliente. Solicite nosso endereço de devolução através do email: atendimento@miupi.com.br
o Deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e itens que foram entregues juntos com ele.
o O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
o A etiqueta do produto deve estar fixada no mesmo.

Se recebermos o produto e o mesmo não atenda as condições citadas acima, não poderemos aceitar a devolução. Neste caso a Miupi enviará para você o mesmo produto que foi devolvido, mediante pagamento de novo frete pelo cliente. A Miupi se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete para este envio.

Caso o defeito seja verificado e comprovado, a Miupi se responsabiliza por fazer o reembolso do valor do produto e do frete na conta corrente a ser informada e confirmada por você.

Caso o defeito não seja verificado e comprovado, a Miupi se reserva o direito de não devolver o valor do produto e frete para o cliente.

• Itens de reprovação na verificação do produto
o Ausência de defeito, ou seja, a não constatação do dano apontado pelo cliente.
o Indícios de uso inadequado do produto.
o Indícios de dano acidental.
o Desgaste natural em decorrência do uso.

No comments yet.

Deixe uma resposta